Carla & Yannis

Sylvia…a emoção vem a tona ao lembrar deste dia maravilhoso de nossas vidas…a nossa tranquilidade de que TUDO deu certo neste grande dia está estampada em todas as fotos e justamente isto veio na confiança que sentimos desde o dia que conhecemos vocês, incrível…TUDO deu certo, mas tudo mesmo!!! Você, a Tatiana e a Natália, tornaram o nosso sonho perfeito!

Obrigada pelo profissionalismo e ao mesmo tempo pelo carinho em cada detalhe e orientação por toda a experiência que tem! Não sabemos descrever a emoção para dizer o que sentimos: GRATIDÃO

Pra vocês terem idéia, uma semana após o casamento, recebemos vários telefonemas de amigos e familiares que comentaram que foi perfeito e que estava maravilhoso, que estavam encantados com a organização…o AMOR que pairou naquela noite estava especial e contagiou, mas o mérito de tudo estar perfeito, foi devido a organização e preocupação em detalhes que tiveram, toda atenção desde o início do nosso contato, nos trouxe exatamente o que gostaríamos em nosso casamento e a certeza que estávamos com as pessoas certas perto da gente se comprovou, MUIIITO OBRIGADA!!!

Em nossas lembranças, teremos vocês no nosso coração pois não sabíamos que a organização seria feita por uma equipe de “anjos da guarda” conduzida por você, nosso anjo! (em especial, eu Carla digo que foi “meu anjo” em todos os detalhes finais e surpresas que preparei para meu marido, você foi minha cúmplice, me orientou e esteve presente em todos os momentos finais, em reuniões e preparativos…Obrigada!!!!!!! de coração!)

Temos a certeza que esta amizade que nasceu junto com nosso casamento, será para toda a vida!

Com muito carinho, desejamos muito sucesso pois vocês merecem muiiiito!!!

Beijos carinhosos,

Carla e Yannis