Patrícia & Lucas

Fotos: J. Ohanes

Falar de Sylvia e sua equipe se torna algo muito fácil quando percebemos que tudo que sonhamos, planejamos e criamos em conjuto aconteceu exatamente como deveria ser. Além de uma profissional inigualável ela tem a especialidade de ser extremamente preocupada e cuidadosa com todos os detalhes de uma cerimônia, como se fosse a primeira a ser trabalhada. É impecável em todos os momentos e situações.

Em cada reunião, contato com fornecedores, resolução de cada detalhe, enfim..

O que tivemos foi qualidade, bom senso, delicadeza, preocupação e um imenso apoio antes,durante e após o evento. Tanto nós dois como nossa familia.

De fato procurávamos um diferencial e encontramos.

Sylvia, Tatiana e equipe, muito obrigada por tudo.

Pela correria para me ver vestida de noiva no dia da prova do vestido…por me lembrar do que fazer no altar quando o nervosismo estava muito grande..e a emoção não nos deixava lembrar de nada…pelos insaios no Iate Clube…pela primeira, segunda e todas as reuniões em que nos apaixonamos pelo seu trabalho. Por ter tratado de tudo, resolvido tudo. Ter interagido com os demais com muita harmonia e ter o poder de transformar e solucionar todos os imprevistos.

Obrigada por ter nos dado calma..por ter se emocionado conosco…por ter sido não apenas uma profissional mas também alguém com tanto sentimento. Obrigada pelas lembranças…pelas recomendações…pela paciência …por tudo. Pelas flores…por nunca se esquecer de nada…..nunca. Por falar conosco e no rádio também…e resgatar algo tão perdido hoje em dia: consideração com o outro.

Você é uma grande mulher, uma pessoa sensacional, uma profissional impressionante. Parabéns por ser esta pessoa e poder estar aqui para nos ajudar.

Nosso forte abraço e que estejamos sempre juntos em todos os próximos eventos. Sabemos que deixamos uma amiga e não apenas alguém que ali esteve em nosso casamento, como cerimonialista, mas que, inegavelmente, fez parte dele. Parabéns pequena e grande mulher. Para você nosso muito obrigada.

Pati e Lucas