Lídia & Pedro

Sylvia e Tatiana,

Antes de mais nada, queria muito agradecer a vocês por tudo que fizeram por mim para que tudo desse certo. Sem vocês, com certeza, nosso casamento não teria sido o sucesso que foi. Todos, sem exceção, elogiaram muito e disseram que estava tudo perfeito. E isso, sem dúvida, devo muito a vocês!! Serei eternamente grata por toda ajuda e, principalmente, pela paciência e pelo carinho!! Acho que foi o dedo divino que colocou vocês no meu caminho…Ainda me lembro muito bem do dia em que estava decidindo qual empresa de assessoria contratar…Abri o livrinho da igreja e comecei a ligar para as empresas, dentre elas, para vocês. Entrei no site de vocês, li as mensagens que os noivos deixaram lá e simpatizei muito com você. Depois, marcamos uma reunião e fechamos a parceria.

 Não canso de dizer para o meu noivo que a melhor contratação que fizemos para o nosso casamento foi vocês!! MUITO OBRIGADA MESMO POR TUDO!!! Além de serem excelentes profissionais, o carinho com que vocês sempre me trataram me encantou!! Além disso, as indicações dos profissionais também foram excelentes!! O trabalho da Marisa Bueno ficou MARAVILHOSO!! Ela soube captar exatamente o que eu estava querendo e a decoração ficou excepcional!! Devo isso a vocês também! A banda também deu um verdadeiro show!!

 Na semana que vem, será que eu poderia marcar um horário para ir ao seu escritório? Queria passar para dar um beijo de agradecimento em você e na Tatiana.

Beijos,

Lídia