Vivian & Ricardo

 

Querida Sylvia,
É com muita alegria que podemos afirmar que você foi a peça chave para nós em um dos dias mais importantes das nossas vidas.
Desde o nosso primeiro encontro a empatia que tivemos foi instantânea e, naquele momento decidimos que o nosso anjo da guarda seria você. E assim aconteceu!
Como foi bom te conhecer, como foi bom ter o seu auxílio, a sua prontidão para nos ajudar em qualquer momento, e em qualquer situação.
Queremos que saiba que você foi muito mais que a nossa assessora de casamento, você foi o nosso porto seguro, a nossa amiga, foi aquela que em momento algum deixou a peteca cair, sempre atenciosa e paciente com a noiva neurótica que devia te enlouquecer e com a mãe da noiva que te “perturbava” diariamente.
O resultado, nossos convidados puderam conferir no dia 06/12/2008. Todo o esforço foi reconhecido, e o casamento foi um sucesso! Inesquecível! ÚNICO! As pessoas até hoje não medem elogios sobre tudo o que aconteceu naquela noite de sábado: casa detalhe, toda a organização…
O contato que tivemos com você foi maior, mas é claro que não podemos deixar de elogiar toda a Equipe Sylvia Queiroz, em especial a Tati, uma doçura de pessoa, com uma competência e presteza única.
Assim, só temos a dizer: MUITO, MUITO obrigada pela paciência, pelo seu capricho, pela competência, pela organização, pelo  carinho, pela amizade. Obrigada por ter aparecido em nossas vidas e por ter tornado tudo perfeito.

Você é o máximo!
Amamos você!
Grande beijo com saudade de tudo. Trate de mandar notícias e não sumir das nossas vidas.

Vivi e Rick