Priscilla & Felipe

Querida Sylvia, gostaríamos de ter a honra de que lesse esta mensagem, e se lhe agradar, que compartilhasse aos seus novos noivos.

Hoje, ao ver algumas das fotos, revivemos com muita emoção os momentos mágicos que tivemos no casamento. É ainda mais lindo ver os detalhes tão carinhosamente preparados, cada mimo em mais perfeita harmonia. Só quem viveu intensamente os preparativos sabe quão difícil é.

Por isso mesmo, é que viemos humildemente agradecer, por toda a dedicação, brilhantismo e serenidade com que nos apoiou desde o primeiro dia. Eu (Felipe) agradeço de coração pela amiga leal que encontrei. Muito se diz que a assessora é a melhor amiga da noiva, mas devo admitir que foi pra mim uma grande companheira, que me ajudou a realizar aquilo que todo homem sonha: transformar a noiva ansiosa em uma esposa feliz e realizada. Devo admitir que a Priscilla não é nada fácil, ela sempre é muito exigente. Mas soubemos desde o início que você nos ajudaria a realizar este sonho, e que cada conselho, cada palavra sua, nos guiou por este caminho.

Tivemos a certeza, após o casamento, quando recebemos tantos elogios, que é preciso dividir esta vitória, que ela seja tanto sua quanto nossa.

Novamente, um sincero abraço de eterna gratidão.

Priscilla e Felipe