Adriana & Wilson

Querida Sylvia!!
Was a wonderful night!
Unforgattable!!

Estamos ansiosos para ver as fotos e vídeo! Pelas diversas fotos que os amigos tiraram pudemos perceber que havia excelente material: belas pessoas e belos cenários! Imaginamos como ficará o trabalho dos profissionais!!
Além do astral de amor que conseguimos disseminar no ar!
Muitíssimas pessoas comentaram sobre a energia e o amor contagiante que emanava de nós, legal vc comentar isto também.
Criamos varias coisas para que isto ocorresse, era o nosso desejo!
A reverência ao “sim, todo amor é sagrado, sim”, no santuário de velas com as fotos dos casais no momento de seu casamento, fez com que se lembrasse deste dia tão especial e que poderia estar adormecido em algum lugar dentro deles.
O video texto do Salomão, os depoimentos dos nossos pais, o buquê que a Dri entregou para minha irmã, nossa participação no show da banda(rsss)… Todas nossas ações procuram envolver todos com nosso amor e energia alto astral.
Todos comentários vieram no sentido de elogiar a perfeição da festa, do timing, do serviço, da comida, bebidas, doces… Todos se encantaram muito com a experiência do nosso casamento e era exatamente isto que queríamos!
E conseguimos graças a sua providencial coordenação!
Seu trabalho foi perfeito desde o início. Lembra que te perguntei na primeira conversa se possibilitaria que a Dri ficasse calma?
A Dri, além de calma, vibrou e vivenciou tudo com muita intensidade! Isto só foi possível graças ao seu trabalho de orientação e de compreensão das nossas características, desejos e sonhos!
Sentiremos muita falta também do convívio e das nossas trocas diárias com você. Mas certamente a nossa amizade ficará para sempre, bem como a nossa gratidão!

Sylvia, só temos a te agradecer por todo carinho, empenho e pelo amor com que nos ajudou a transformar nosso sonho em realidade.
Vamos combinar de nos encontrar para jantar e comentar os bastidores da Unforgattable night!
Grande abraço e beijo,

Wilson e Adriana